Precisamos conversar sobre o coronavírus. 

A prevenção começa pela informação!

Em tempos difíceis, informação é tudo. 

É orientação, conhecimento, clareza, transparência. 

É segurança. 

Em tempos difíceis, informação é, inclusive, prevenção.


Em meio aos desafios lançados pelo Coronavírus no mundo e no Brasil, a Take desenvolveu a Corona Info, uma iniciativa colaborativa para que empresas e organizações utilizem e desenvolvam chatbots e contatos inteligentes, abrindo canais de informação e prevenção contra o vírus. 


Nosso objetivo é ajudar a achatar a curva de contaminação, estabilizar a capacidade hospitalar no país e evitar a disseminação de fake news.


Quero participar da iniciativa!

Para empoderar pessoas, organizações e empresas com informação e ações confiáveis e rápidas, a Take convida parceiros interessados em utilizar ou ainda desenvolver soluções sobre o Coronavírus para públicos diversos, que precisam de apoio nesse momento: população em geral, profissionais da saúde, empreendedores e mais. 

Como o Corona Info funciona?

Os chatbots sobre Coronavírus disponíveis para utilização na nossa plataforma estão listados abaixo, e serão atualizados constantemente. 

Chatbots disponíveis para utilização 

Demonstração

Como exemplo do que pode ser feito por meio dessa iniciativa, desenvolvemos um chatbot FAQ, que auxilia nas principais dúvidas sobre o Coronavírus e já está disponível para ser utilizado em outros Contatos Inteligentes.

testar no Messenger

Com mais de 20 anos de experiência e liderança, a Take tem a solução para garantir que sua empresa ou organização se conecte às pessoas com velocidade, flexibilidade, escalabilidade e segurança. Seguimos juntos!

Empresas e organizações parceiras da iniciativa 

Como participar da iniciativa? 

Desenvolvendo chatbots sobre o Coronavírus na plataforma BLiP e que possam ser utilizados em diversos Contatos Inteligentes de canais como WhatsApp e Facebook Messenger.

Agregando chatbots sobre o Coronavírus ao seu próprio Contato Inteligente e que possam ser utilizados em diversos Contatos Inteligentes de canais como WhatsApp e Facebook Messenger.

Disponibilizando conteúdos oficiais sobre o Coronavírus, para serem utilizados em chatbots de terceiros no BLiP.

Como participar da iniciativa? 

O que buscamos nos parceiros? 

Credibilidade das informações: utilização apenas de fontes oficiais.

Relevância: soluções que busquem resolver dores reais dos públicos.

Geração de dados: as informações geradas nas soluções podem eventualmente re-alimentar relatórios e painéis, tanto para a evolução destas quanto para informar a população.

testar no WhatsApp

Perguntas frequentes sobre o Coronavírus

Identifica o potencial de contaminação do usuário

Usuários em contato com profissionais da saúde 

Específico para profissionais da saúde 

O seu chatbot também pode estar aqui!

Disponível 

Em construção 

⚠️ Sempre que houver atualizações ou novos chatbots disponíveis, notificaremos os participantes da iniciativa.

Quero participar da iniciativa!

FAQ

Triagem

Transbordo para
Profissionais da Saúde

FAQ para profissionais da saúde

Seu Bot

As organizações e empresas poderão customizar as fraseologias desses chatbots, traduzir para outros idiomas e possivelmente aprimorá-los com informações atualizadas (mas apenas de fontes oficiais).  

E então publicá-los em um ou todos os canais abaixo: 


Um chatbot ou uma skill se refere a uma funcionalidade oferecida pelo Contato Inteligente de uma empresa (FAQ de informações ou atendimento humano, por exemplo). Constantemente em evolução, o Contato pode ser formado por vários chatbots, cada um deles resolvendo uma questão diferente. 

O que é um chatbot/skill?

Últimas 

Notícias 

Informa, em tempo real, as últimas notícias sobre o coronavírus, sempre de fontes confiávies.