Conquistar a cidadania italiana ou portuguesa sempre foi um processo conhecido por ser demorado e burocrático. Neste contexto, a Cidadania4U foi pioneira em simplificar tudo por meio da tecnologia e Inteligência Artificial e ajudar brasileiros a conquistarem a sonhada dupla cidadania mais rápido. 

Resumidamente, a agência trabalha com uma plataforma digital que torna o processo mais transparente e totalmente online. Toda essa acessibilidade somada ao ótimo atendimento humano transforma o reconhecimento da cidadania menos burocrático e mais rápido para os usuários. 

Mas a Cidadania4U quis ir mais longe e otimizar ainda mais os serviços prestados. Para isso, entenderam o modelo de comércio conversacional e utilizaram as soluções de Contato Inteligente. 

💡Faça como a Cidadania4U: Clique e aprenda tudo sobre comércio conversacional!

Conheça o Cid, contato inteligente da Cidadania4U

A Cidadania4U quis inovar ainda mais em seu mercado e percebeu que o relacionamento entre marcas e clientes acontece de forma mais fluida com a troca de mensagens. 

Foi esse o contexto onde nasceu o Cid, contato inteligente responsável por reduzir a jornada de compra da agência e aumentar a eficiência operacional, tudo em um Blip. 

Ele consegue dar informações, orçamentos e tirar dúvidas em questão de minutos, podendo marcar reuniões com especialistas. O melhor? Tudo via WhatsApp.

Em pouco tempo, o Cid se tornou o rosto da Cidadania4U e conseguiu conquistar o público, tanto pela eficiência em ajudar as pessoas quanto pela identidade da marca.

Com a união da plataforma Blip e muita criatividade, a Cidadania4U atingiu resultados incríveis

  • atendeu quase 50 mil pessoas no WhatsApp;
  • entrega orçamentos personalizados e automatizados em até 2 minutos;
  • aumentou a sua taxa de conversão em 37% com o contato inteligente em comparação com o site
  • atingiu um NPS de 81%;
  • nos últimos 5 meses, o Cid respondeu de forma automatizada a mais de 6 mil pessoas que estavam buscando informações para saberem se tinham ou não direito à cidadania portuguesa. 

💡 Quer conhecer melhor a Cidadania4U? Clique aqui!

Veja só o que o Rafael Gianesini, CEO da Cidadania4U, falou sobre como o contato inteligente melhorou a qualificação de leads:

O time comercial conversa com o cliente que já está ciente do valor e está preparado para comprar. Além disso, no momento do contato humano, a nossa equipe já tem todas as informações em mãos. Tudo o que o cliente compartilha com o Cid vai para o nosso CRM e serve de suporte para o nosso atendimento. O lead já vem qualificado”, 

Sobre Blip

Com mais de 20 anos de experiência e liderança na transformação da comunicação entre pessoas e empresas, Blip tem a solução completa para garantir a melhor experiência com a sua marca dentro dos principais aplicativos de mensagem e assistentes de voz do mundo – como WhatsApp, Apple Messages for Business, Facebook Messenger, Google Assistant e muito mais.

Grande parte dessa solução está no Blip, nossa plataforma que une, de forma ágil e flexível, tudo o que a sua empresa precisa para otimizar o atendimento e a comunicação: automação, inteligência artificial, ferramenta exclusiva de atendimento humano sem limitação de agentes, análise de dados, gestão de equipes, ferramentas de divulgação e mais!

Além disso, outra face da nossa experiência pode ser encontrada em nossos Professional Services – nossos pacotes de serviços que incluem consultorias, treinamentos e equipes multidisciplinares capacitadas em nossa metodologia ágil e prontas para ajudar sua empresa a desenvolver e evoluir o contato inteligente.

Converse com a gente pra entender como Blip pode levar sua empresa além!

QUERO CONVERSAR!

Converse com nosso time e descubra como conversas inteligentes podem transformar o atendimento do seu negócio

Mais Lidos

Gostou do nosso conteúdo?

Agora que já chegou até aqui, adoraríamos saber o que tem achado de nós 😀

ebook gratuito