A 63ª edição da CONMEBOL Libertadores se aproxima com uma grande novidade para os amantes de futebol e tecnologia: o Libertadores Bot! ⚽

Parceria entre Blip e Meta resulta em chatbot no WhatsApp

O Libertadores Bot é o contato inteligente desenvolvido em parceria entre Blip e Meta, empresa dona de redes sociais como o Facebook e o WhatsApp.

A Libertadores, transmitida nessa edição pelo recurso de streaming do Facebook (Facebook Watch), contará com o chatbot no WhatsApp para uso gratuito de todos os fanáticos por futebol que não querem perder nenhuma novidade sobre a competição.

Confira abaixo os principais recursos do Libertadores Bot:

  • Envio de principais notícias sobre o evento;
  • Notificações sobre os próximos jogos;
  • Estatísticas de jogos passados;
  • E muito mais!

Em busca da glória eterna com o Libertadores Bot 

O Libertadores Bot irá acompanhar toda a Copa Libertadores de 2022, disponibilizando tudo que os maiores fãs de futebol precisam saber diariamente sobre os jogos do seus times do coração.

A fase de Grupos da competição tem seu início previsto para a próxima terça-feira, 5 de abril. Serão 32 clubes em busca do título da Copa Libertadores da América, o mais importante do continente. É teste pra cardíaco!

Teste o Libertadores Bot no seu WhatsApp

E você, já está animado para acompanhar todos os jogos da competição em detalhes e em tempo real? Aponte a câmera do seu celular no QR code ou clique no banner abaixo e comece a interagir com o Libertadores Bot agora mesmo!

banner libertadores bot take blip e meta

Converse com nosso time e descubra como conversas inteligentes podem transformar o atendimento do seu negócio

Mais Lidos

Gostou do nosso conteúdo?

Agora que já chegou até aqui, adoraríamos saber o que tem achado de nós 😀

ebook gratuito