Comemorado no dia 8 de março, o Dia Internacional das Mulheres é um marco importante de homenagem às conquistas sociais, políticas e econômicas reivindicadas pelas mulheres.

Em todo o mundo, este dia significa o reconhecimento de toda a luta pela equidade e representatividade feminina nos diferentes espaços sociais.

Neste post, vamos falar sobre como Blip comemorou o Dia das Mulheres de 2022 internamente. Continue lendo para saber mais!

Dia das mulheres 2022 Blip

Como foi o Dia das Mulheres em Blip?

Aqui em Blip, acreditamos que toda mulher tem uma mensagem que pode mudar o mundo. São mensagens que mostram a luta e as vitórias por trás de mães, profissionais e diversos outros papéis importantes exercidos por mulheres.

No Dia da Mulher de 2022, nosso time de Gente e Gestão preparou um encontro para dar espaço de fala à algumas das centenas de mulheres fortes que compõem nosso time.

Elas compartilharam suas trajetórias e nos mostraram como as dificuldades não as impediram de ir além!

No vídeo abaixo você confere algumas das histórias de Take.Seres convidadas a falar no encontro:

Nosso bate-papo foi recheado de muita emoção e inspiração. Choramos, rimos e nos cercamos – mesmo que virtualmente – do amor e da força de cada uma delas.

Conhecemos histórias de mulheres incríveis que viveram dificuldades e, superando todas elas, chegaram a cargos de liderança em Blip.

No fim, todos os Take.Seres puderam apreciar uma performance da artista Júlia Ribas, que recitou poemas e cantou uma seleção contagiante de suas músicas autorais.

Que tal entrar no ritmo do nosso encontro? É só dar o play no vídeo e curtir! 👇

Blip se orgulha de ter mulheres incríveis com suas histórias e de fazer parte de cada uma delas. Feliz Dia Internacional da Mulher! 

Converse com nosso time e descubra como conversas inteligentes podem transformar o atendimento do seu negócio

Mais Lidos

Gostou do nosso conteúdo?

Agora que já chegou até aqui, adoraríamos saber o que tem achado de nós 😀