Semana passada, o mundo recebeu a notícia de que Blip adquiriu a STILINGUE, o que é um grande passo da nossa estratégia de crescimento no mundo da tecnologia. 

Isso quer dizer que agora somamos as melhores soluções conversacionais e business messaging ao pioneirismo da inteligência artificial focada na gestão da experiência do cliente. 

Ainda não conhece a STILINGUE? Clique e conheça a melhor plataforma de monitoramento de redes sociais. 

Em outras palavras, essa é uma aquisição que pretende revolucionar ainda mais o mercado da tecnologia, oferecendo os melhores recursos para as marcas se comunicarem e interagirem ainda mais rápido com seus clientes.

Você deve estar se perguntando o que isso significa, e é exatamente este o assunto desse post. 

Blip + STILINGUE = as melhores soluções tecnológicas

O nosso CEO, Roberto Oliveira, contou sobre as expectativas geradas pela aquisição: 

“Acreditamos que o futuro das relações digitais é a capacidade de entender, conhecer e interagir em tempo real com os clientes. A STILINGUE nos ajudará a alcançar essa visão, expandindo nossa capacidade de ouvir os consumidores nas aplicações conversacionais e sociais, além de evoluir de forma ágil nossa plataforma.” 

Podemos esperar que os produtos Blip fiquem ainda mais robustos e ganhem mais funcionalidades, pois vão contar com os recursos de inteligência artificial da plataforma STILINGUE. 

Neste contexto, a inteligência artificial da qual estamos falando tem um motor de linguagem natural capaz de entender, resumir, priorizar e classificar as interações das marcas. 

Assim, os canais de mensagem e contatos inteligentes vão ganhar um boost

Take-Blip-STILINGUE

Já pensou neste cenário? 

Juntas, as duas vão focar no desenvolvimento de algoritmos de analytics, NLP (Linguagem de Processamento Natural), speech to text, text to speech, entre outras. Todos esses são processos 

Para quem não sabe, NLP é uma subárea da Inteligência Artificial, que está relacionada à capacidade de uma máquina identificar e entender a linguagem natural dos humanos. Nesse contexto, a STILINGUE tem a maior base de NLP da língua portuguesa

De um lado, a STILINGUE monitora os principais canais digitais e transforma as informações obtidas em uma inteligência de mercado muito valiosa. São soluções poderosas para o relacionamento das marcas, além de serem originalmente feitas na língua portuguesa. 

Do outro lado, Blip é provedora das principais plataformas de mensageria e possui a plataforma de Business Messaging multicanal mais robusta e sofisticada. 

Ou seja, as marcas serão capazes de monitorar toda a comunicação com seus diferentes públicos, mais rapidamente e em uma mesma plataforma. 

Esses são alguns dos pontos de Blip que deverão evoluir com a nova aquisição:

Uma equipe com valores ainda mais fortes

Já dissemos que o que era bom ficou ainda melhor, não é mesmo?

Os valores Blip foram reforçados e podemos dizer que o que de fato aconteceu foi um match entre as duas partes. Afinal, a junção perfeita não aconteceu por acaso. 

Aqui em Blip as pessoas estão em primeiro lugar. Isso fica ainda mais real com o crescimento do nosso time. Nossa equipe se juntou ao time da STILINGUE e ficou ainda mais expert. 

Agora, todos fazemos parte de uma grande plataforma e trabalharemos, juntos, para entregar toda a inovação que as marcas precisam para se comunicarem com seus clientes. 

Tanto Blip quanto STILINGUE partem do princípio de que o ponto inicial é ser excelente. Com isso, assumimos a responsabilidade de desenvolver e explorar todo o nosso potencial e explorar o máximo de nossos produtos, focando nos melhores resultados. 

Vamos escutar, descobrir, conversar e com toda certeza, impressionar os nossos clientes e parceiros. Tudo isso com a visão dos contatos inteligentes. 

Aproveitamos para dar as boas vindas aos novos membros da equipe e dizer que as Corujas e Take.Seres são parte do mesmo grupo e juntos, iniciam um grande marco para o mundo da tecnologia. 

Quer descobrir como usar a Inteligência Artificial na estratégia do seu negócio? Fale com a nossa equipe de especialistas!

Converse com nosso time e descubra como conversas inteligentes podem transformar o atendimento do seu negócio

Mais Lidos

Gostou do nosso conteúdo?

Agora que já chegou até aqui, adoraríamos saber o que tem achado de nós 😀