Esse conteúdo faz parte de uma série de artigos de cunho pessoal produzidos pela comunidade de Blippers, como chamamos as pessoas que trabalham conosco, abordando assuntos relacionados ao impacto da pandemia.

Estamos trabalhando em home office. E não é um trabalho em casa comum: é quarentena e isolamento social. Estamos sem contato pessoal e humano com as pessoas que tanto amamos. A distância com o time do trabalho então… nem se fala!

Neste momento de pandemia, é essencial que as empresas que conseguiram adequar o seu trabalho à realidade do home office, sejam amigas e parceiras de toda sua equipe. Tenho sorte! A Blip, além de ser uma das melhores empresas para se trabalhar em Minas Gerais e no Brasil, se mostrou uma grande companheira da comunidade de Blippers — apelido carinhoso para as pessoas que trabalham na organização.

Os nosso valores se mostraram mais uma vez como um diferencial que deve ser exaltado. Com o nosso primeiro valor focado em pessoas em 1º lugar, Blip.be, conseguimos nos aproximar mesmo com toda a distância física. Nos preocupamos uns com os outros, percebemos a falta e corremos atrás disso através de alinhamentos, conversas informais e cuidados do RH com todos os times.

E em falar em times, esse é um assunto importante por aqui. Possuímos espiríto de equipe, um ambiente colaborativo e damos o nosso melhor para ver os resultados do time. Por isso, o valor Blip.team ganha força total com a garantia da união para resultados rápidos e satisfatórios para a carteira de clientes. 

E opa! Tocamos em um ótimo assunto: clientes! É por eles que trabalhamos, por isso estamos muito bem alinhados com o nosso valor Blip.excellence. A qualidade do nosso produto, entrega e serviço só é possível com esse valor presente no sangue de toda a equipe!

Aqui, nós tomamos partido dos problemas mais simples até os mais complexos. É aí que entram os valores Blip.charge e Blip.simple. Cada Blipper tem autonomia para criar e melhorar o que fazemos, mas sempre com aquele toque de simplicidade, que não significa abrir mão da excelência, e sim buscar formas de facilitar e descomplicar nossas tarefas.

Por fim, e não menos importante, temos o Blip.higher em toda a nossa jornada. É este valor que nos tira da zona de conforto — assim como a crise — e o medo de sonhar e ir além! Vamos além porque sabemos que temos talento e determinação para realizar coisas incríveis!

Ter valores muito bem definidos são importantes demais, né? Isso está na identidade da marca, em sua essência e consequentemente, na sua imagem ao público interno e externo. E são esses diferenciais que tornam uma empresa lucrativa, responsável e lembrada pelo seus stakeholders.

A Blip trabalha arduamente e diariamente para transformar a sua comunicação com os clientes. Quer saber como deixar o contato ainda mais inteligente? Fale agora mesmo com um dos nossos consultores!

Converse com nosso time e descubra como conversas inteligentes podem transformar o atendimento do seu negócio

Mais Lidos

Gostou do nosso conteúdo?

Agora que já chegou até aqui, adoraríamos saber o que tem achado de nós 😀