Que a Take é líder de mercado na criação de chatbots eficientes, em prol de um Contato Inteligente, disso você já sabe. No entanto, durante toda a nossa história, sempre tivemos imensa preocupação em nos posicionar perantes eventos sociais de grande impacto.

Seja para acalmar os nossos Take.Seres ou até mesmo utilizar da força da comunicação para transmitir mensagens verídicas e necessárias, apoiamos nos nossos 6 valores para guiar qualquer resolução. Dessa forma, decidimos, então, criar o Take.Action!

Mais do que uma simples página, o Take.Action surge como uma iniciativa para informar o mercado, e todo o ecossistema que o engloba, acerca do impacto ocasionado pelo COVID-19.

Todos os dias somos bombardeados com novas informações e dados, mas duvidamos da sua veracidade. Por isso, afirmamos o nosso compromisso em divulgar apenas números informações oficiais, sejam elas transmitidas pelo Ministério da Saúde ou até mesmo a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Quer conhecer um pouco mais do Take.Action? Basta seguir com a leitura!

Por que criar o Take.Action?

A Take acredita que “uma mensagem pode mudar o mundo!”, mas, acima de tudo, essa mensagem precisa ser verídica! Afinal, sabemos que a comunicação é uma das melhores formas de superar qualquer crise.

Manter-se informado em um momento tão delicado é quase uma obrigação de qualquer indivíduo. Dentro desse contexto, o Take.Action tem como principal objetivo apresentar conteúdos especiais, abordando a forma como diferentes campos da sociedade estão reagindo às mudanças ocasionadas pelo COVID-19.

Quais assuntos serão abordados?

Nossa intenção é apresentar como as empresas, sejam elas B2B ou B2C, estão vislumbrando um novo futuro pós pandemia. Sejam negócios B2B ou B2C, utilizamos de distintas abordagens para compreender o cenário ocasionado pela COVID-19.

Entenda também:

  • como o mercado está lidando com a pandemia, tanto na área financeira e na organização interna;
  • como a tecnologia se tornou uma enorme aliada, seja trazendo processos 10%% para o online ou adotando novos softwares;
  • como os próprios Take.Seres estão se organizando para continuar a rotina de trabalho de suas casas.

Por quais canais devo me informar?

Como citado no início deste artigo, em um momento tão delicado, qualquer novidade se espalha pelo canais de comunicação com a velocidade da luz. Afinal, queremos entender qual o cenário atual e quando a sociedade voltará a funcionar em sua plena normalidade, não é mesmo?

No entanto, as notícias falsas colaboram para a dispersão da angústia e da incerteza. Além dos artigo publicados no Take.Action, tenha como fonte oficial os seguintes canais:

  • Ministério da Saúde: o site deste Ministério é o lugar mais seguro para entender qual a proporção do COVID-19 diariamente. Por meio do Painel Coronavírus, saiba qual o número de infectados, quantos já superaram a doença e quantos estão em acompanhamento;
  • OMS: a Organização Mundial da Saúde também realiza um trabalho exemplar, apresentando, aqui, qual o status da doença no mundo inteiro. Por meio do site oficial, notícias também são publicadas a respeito do avanço da pandemia e boas ações que distintos países estão tomando;
  • Portais de notícia: não podemos deixar de lado o trabalho realizado por jornalistas, que estão arriscando a vida para informar a população. Alguns dos recomendados são: G1, UOL, CNN, Terra e Google Notícias.

Qual a posição oficial da Take?

Em março, o nosso CEO & Co-Founder, Roberto Oliveira, publicou uma carta aberta à comunidade relatando a posição oficial da Take. Dentre os destaques, consolidou o compromisso da empresa em oferecer os cuidados necessários aos colaboradores e continuar com o serviço exemplar aos clientes. Para ler a carta na íntegra, basta clicar neste link!

Como acessar o Take.Action?

Para acessar o Take.Action, basta clicar no botão abaixo:

Acesse agora mesmo o Take.Action!

Por agora, lave bem as mãos e #FicaEmCasa bem informado!

Converse com nosso time e descubra como conversas inteligentes podem transformar o atendimento do seu negócio

Mais Lidos

Gostou do nosso conteúdo?

Agora que já chegou até aqui, adoraríamos saber o que tem achado de nós 😀