TruckPad conquistou visibilidade de métricas, operação otimizada e credibilidade de caminhoneiros com WhatsApp Oficial

Caio Borba | Coordenador de relacionamento - TruckPad

O que motivou a contratação da Take para ter o contato oficial via WhatsApp foi ter mais credibilidade e facilidade para entrar em contato com o motorista, de uma forma centralizada e mais fácil tanto para ele quanto pra gente.

Pamela Galvão | Analista de Relacionamento - TruckPad

Com a Take é possível conversar com 30 ou 40 clientes simultaneamente e manter uma conversação fluida com todos.

José Daniel | Analista de Logística - TruckPad

Take Blip auxilia muito durante toda a jornada do motorista. Com ela, conseguimos manter todos os registros de contatos, envios de documentos e padronização na comunicação

Edinaldo José Calado | Caminhoneiro cadastrado - TruckPad

Eu uso o WhatsApp para conversar com a TruckPad e acho que foi a melhor ferramenta que fizeram até agora. Você tem com eles qualquer comunicação, a qualquer hora.

A TruckPad nasceu para facilitar a vida do motorista autônomo de caminhões no Brasil. A empresa conecta cargas a serem transportadas com motoristas, gerenciando e auxiliando em todo o processo de entrega.

A comunicação da empresa com os caminhoneiros sempre aconteceu pelo WhatsApp, o app mais popular entre eles, mas não de forma oficial. A marca não contava com a credibilidade de uma conta verificada, e não tinha acesso aos dados e métricas tão essenciais para um negócio digital. Então, a TruckPad encontrou a solução para esses problemas com Take Blip, que é Provedora de Solução Oficial do WhatsApp.

Usando nossa plataforma, a empresa criou um perfil oficial no Whatsapp e ganhou acesso a métricas relevantes com mais rapidez e praticidade. A tomada de decisões passou a ser orientada em dados, resultando em grande aumento na produtividade de diversas áreas e equipes. A comunicação com caminhoneiros também teve grande melhora. A TruckPad passou a ter acesso de todos os registros de contatos e envios de documentos, padronizando a comunicação em todas as partes da conversa. Além disso, com nossa ferramenta exclusiva de atendimento humano, Blip Desk, a empresa consegue atender até 40 motoristas ao mesmo tempo, mantendo a conversa fluida e com qualidade.

Hoje, são mais de 120 mil mensagens trocadas e cerca de 15 mil atendimentos por mês. A média diária é de 4 mil mensagens trocadas, o que mostra a eficiência operacional e o suporte ao crescimento escalável da plataforma Take Blip. E a solução via WhatsApp fez sucesso entre os caminhoneiros. Edinaldo José Calado, motorista cadastrado no TruckPad, diz que a ferramenta é a melhor que já usou, pois garante a comunicação a qualquer hora com as outras partes envolvidas em seu trabalho.

Você também pode transformar a sua empresa!

Nosso time está pronto para ajudar você a escrever mais uma história de sucesso.

Contrate Take Blip