Segurança da Informação

Somos uma empresas certificada ISO27001

Fomos certificados na ISO 27001 pela Fundação Vanzollini.

Essa certificação comprova que adotamos as melhores práticas internacionais de segurança da informação, demonstra o compromisso dos executivos da organização para com a segurança da informação e reforça que a Take Blip tem um elevado compromisso com a proteção de dados e informações, o que representa um alto nível de conforto para nossos clientes, parceiros, fornecedores e partes interessadas que interagem com a Organização. 

Controle de Acesso

Controle de acesso é um dos mecanismos utilizados para proteger física e logicamente o ambiente e os ativos de TI. O acesso à informação, equipamentos, documentos e áreas seguras são devidamente controlados para que somente pessoas autorizadas tenham acesso.

Conscientização /Treinamento

Todos os funcionários participam de um treinamento de conscientização sobre segurança, que é administrado após a contratação e, depois, uma vez por ano. A equipe de Segurança da Informação fornece atualizações adicionais de conscientização sobre segurança por postagens nos canais internos de comunicação e em apresentações durante eventos internos.

Gestão de Incidentes de Segurança da Informação

A Take Blip possui normas e procedimentos sobre gerenciamento e resposta a incidentes, onde constam as diretrizes e os procedimentos a serem adotados em caso de incidentes de Segurança da Informação.

Essas diretrizes devem ser de conhecimento de colaboradores, fornecedores e terceiros envolvidos para que notifiquem sobre a ocorrência de incidentes, a fim de que haja a correção em tempo hábil

Gestão da Continuidade de Negócio

A Take Blip possui procedimentos estabelecidos para a recuperação de serviços e processos críticos de forma a assegurar que suas atividades consideradas essenciais continuem a ser executadas e que os serviços críticos fiquem disponíveis para o usuário, em situações de crise ou indisponibilidades não programadas.

Políticas

A Take Blip desenvolveu um conjunto de políticas de segurança que são compartilhadas e disponibilizadas para todos os funcionários e contratantes com acesso aos ativos de informações da Organização.

Segurança dos Dados

Protegemos os dados usando um conjunto de medidas de segurança técnicas, físicas e administrativas, destinadas a impedir o acesso e tratamento não autorizado aos nossos sistemas e dados, com controles de acesso baseados no princípio de menor privilégio. Todos os nossos colaboradores são treinados para tratar os dados de forma apropriada, em acordo com as diretrizes da Política de Segurança da Informação.

Segurança de Fornecedor

A Take minimiza os riscos associados aos fornecedores, realizando análises no processo de contratação e, anualmente, os fornecedores considerados críticos (que acessam nossos sistemas ou dados) são reavaliados.

Portal de segurança

Política de Privacidade

Política de Cookies

Privacidade de Dados

Documentação

Acordo de Níveis de Serviço

Acordo de Tratamento de Dados Pessoais e Segurança da Informação

Acordo de níveis de serviço (SLA) e suporte técnico do plano Blip Business

Acordo de níveis de serviço (SLA) e suporte técnico do plano Blip Enterprise

Acordo de níveis de serviço (SLA) e suporte técnico do plano Blip Enterprise

Política de Segurança da Informação para Fornecedores

Termo de Uso Contato Inteligente

Código de Conduta

Demonstraçoes Financeiras Grupo Take – Inpdv 2021

Demonstraçoes Financeiras Grupo Take – Comunip 2021

Demonstraçoes Financeiras Grupo Take – FIB 2021

Programa de Indicação – Come Together

LGPD – Perguntas Frequentes

Segurança da Informação

Termo de Adesão para Teste de Aplicativo